segunda-feira, 22 de junho de 2009

Go Skateboarding Day Porto Alegre


O Go Skateboarding Day em Porto Alegre levou muitos skatistas pra beira do Lago Guaíba. A passeata finalizou no Snake do Marinha, tradicional pico do fim de semana na Capital, num best-trick com três vencedores e mulheres bonitas desfilando.

A aglomeração iniciou ao meio dia, próximo à Usina do Gasômetro. Conforme chegavam, os skatistas se inscreviam para sorteio de brindes e já ganhavam uma camiseta do evento. Quem não era skatista, também se deu bem. A organização distribuiu sacolas com produtos das lojas apoiadoras do evento: Pandaemônio, Matriz e Sunset.

A saída da passeata, marcada para as três da tarde, foi adiada em uma hora e pouco. Com o anfitrião André, da organização, num megafone chamando, o pessoal seguiu pela avenida Beira Rio até o Snake do Parque Marinha do Brasil, onde já estava a movimentação com muito chimarrão e várias (muito) gatas.

Durante meia hora, o best trick lotou as bordas da pista e premiou aéreos 360, frontside indy airs gigantescos e até uma manobra muito louca que o pessoal do Marinha chamou de Superman. Outro Ângulo e Skatismo, em consenso, chamaram Mucholoko Air. O GSD terminou já à noite com gorós de energético e muita risadeira.

Mais fotos no Outro Ângulo Fotografia [aqui] e Skatismo [aqui].

Nenhum comentário: