segunda-feira, 27 de março de 2006

Mail enviado ao jornalista Fernando Albretch, do JC

Este mail foi escrito em razão da publicação no Jornal do Comércio, na coluna do Sr. Albretch, de uma nota criticando skatistas andando por entre os carros....


Olá, Sr. Fernando...


O colunista está bem informado quando disse que o Skate está erm alta. Segundo pesquisa encomendada pela CBSk, mídias e marcas especializadas à Datafolha(não recordo a data de tal pesquisa, no momento), o Skate é o segundo esporte - Esporte, não brinquedo - mais praticado no Brasil.
Além de esporte, o colunista cita que o Skate é um meio de transporte alternativo que, ao meu ver, está mais para estilo de vida. Eu ando. O Sr. sabes o quanto o mercado do Skate movimenta no ramo do seu veículo de comunicação? Sabes quantas famílias se sustentam com seus filhos skatistas patrocinados? Quantos guris e gurias saem da marginalidade para se dedicar a este estilo de vida muito mais saudável? Quanto a sair de trás de carros e ter reflexos rápidos, o colunista não cita o raciocínio lerdo da atual administração da prefeitura municipal que só tira do papel os mesmos projetos - Procure, colunista, conhecer as pistas da Restinga, da Serraria, de Ipanema e do novo bairro junto ao Iguatemi e tire suas próprias conclusões, pergunte ao pessoal que anda. - de pistas baratas e ultrapassadas que já consagraram o desperdício de dinheiro público, visto que os locais deterioram-se quase que instantâneamente.
A "cidade cosmopolita" contraria outras cidades do mundo, que investem em pistas feitas por quem entende das demandas do esporte como engenheiros e arquitetos especializados junto a skatistas profissionais. Que a atual administração siga o exemplo de praças como a Frederico Ballvé, mais conhecida como pista do IAPI, em Porto Alegre mesmo e Skate Plaza, em Ohio nos EUA, que foram concebidas conforme "a gurizada" queria de verdade e não o contrário, de pistas feitas como "breves espaços eleitoreiros".


Um abraço

3 comentários:

skylar2amani disse...

Are you stuck in a job that is leading you on the path to no where?
We can help you obtain a College Degree with classes, books, and exams
Get a Genuine College Degree in 2 Weeks!
Well now you can get them!

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

BA, BSc, MA, MSc, MBA, PHD,

Within 2 weeks!
No Study Required!
100% Verifiable

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

These are real, genuine, They are verifiable and student records and
transcripts are also available. This little known secret has been
kept quiet for years. The opportunity exists due to a legal loophole
allowing some established colleges to award degrees at their discretion.

With all of the attention that this news has been generating, I wouldn't
be surprised to see this loophole closed very soon.

Get yours now, you will thank me later!
Call this number now (413) 208-3069
We accept calls 24 hours a day 7 days a week.

darrelhuron7004832136 disse...

While you read this, YOU start to BECOME aware of your surroundings, CERTIAN things that you were not aware of such as the temperature of the room, and sounds may make YOU realize you WANT a real college degree.

Call this number now, (413) 208-3069

Get an unexplained feeling of joy, Make it last longer by getting your COLLEGE DEGREE. Just as sure as the sun is coming up tomorrow, these College Degree's come complete with transcripts, and are VERIFIABLE.

You know THAT Corporate America takes advantage of loopholes in the system. ITS now YOUR turn to take advantage of this specific opportunity, Take a second, Get a BETTER FEELING of joy and a better future BY CALLING this number 24 hours a day.
(413) 208-3069

Menezes disse...

Guribom