terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Qual faculdade cursar se encher o saco de Comunicação Social

Pretendo ser um comunicólogo assim como um colega queria. Queria. Ontem encontrei esse colega durante o período especial de matrícula - Pra quem esquece de pagar durante o ano, sabe como é. Esse colega me contou que trocou de curso. Está fazendo Física. - Educação Física? perguntei. - Não! Física mesmo.
Que loco... Física é loco... Mas Física é massa. Me contou que estava se inscrevendo nas cadeiras de cálculo, pois ele quer passar logo "as matemática"... Hehehehe
Daí, como bom Dono da Verdade que sou, o Entendedor de Tudo - Metido mesmo -, falei em Física Quântica, das dimensões do Universo. Ele retrucou com os Mundos Paralelos. Contou, ainda, que tem um Físico desenvolvendo uma teoria de que existem outros Seres que vivem aqui conosco na Terra mas não os vemos. Tipo Espiritismo, mesmo, mas não seriam Espíritos e isso seria a explicação pra acontecimentos "sobrenaturais". Quando ele falou isso, enchi a boca pra dizer que acho o mesmo há um tempão, mas referente aos planetas do Sistema Solar.
Sempre fui meio pensador, ainda que não faça somente o certo. Sempre ficava viajando, sobre de onde viemos, por que as coisas tem os nomes que têm, da onde Big Bang, e antes do Big Bang... Era tudo branco? Mas o branco já era assim denominado?? Típico pensamento de doente. Pensava nessas coisas, mesmo. E isso, sobre o aproveitamento - Se é que assim se pode dizer, hehehe... - dos Planetas era que como óbvio pra mim: Como existe esse bando de planetas vizinhos e ninguém mora neles? Simples. São habitados. São Seres em outros estágios de matéria e assim como não podemos vê-los, eles também não podem nos ver. Porque a Natureza daqui da Terra ser tão perfeita, o corpo humano a máquina (quase)perfeita, o cérebro também, Deus não haveria de deixar espaços vazios por aí, grosseiramente falando. Que loucura. A gente se afasta de pensamentos bizarros mas no fim sempre acabamos por reavê-los.

4 comentários:

guilherme disse...

o meu.. vou falar pra rosana que tu anda vindo drogado pra firrma.. hehehehe..

abrss

Anônimo disse...

Esse ciclo da bizarrice existe mesmo, e é bem prazeroso. Com todo o respeito, pessoal.

Bom texto.

Anônimo disse...

só ele?

RAMiRO FURQUiM disse...

Logo eu....