quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Porque homens são garanhões e mulheres são putas

Sempre escutei retruques de mulheres sobre homens serem garanhões e elas putas, quando do número de relações numa noite, numa semana ou num mês.

Pois pensemos num casal apresentável. Nem feios nem lindos. Normais. Eles não se conhecem. São héterossexuais e usam camisinha, ok?! Eis as situações:

Situação 1: O homem baixa as calças e mostra o pinto à moça. O que o senso comum diz: ela daria um grito, bateria no cara, chamaria a polícia.

Situação 2: A mulher levanta a saia para o homem, mostrando a xexeca pro cara. O que aconteceria, por favor?!

Óbvio que as hipotéticas situações não correspondem às personalidades, momentos, ações e reações diferentes das pessoas. Cada pessoa é única. Dã… Ok, ok…

Sou machista?! Tento não ser. Mas o mundo é machista. Nossa educação é machista. A minha foi. Está mudando, o que é bom. Aprecio mulheres tomando iniciativa.

Mas quero dizer que, normalmente o homem é mais solto na vida. Ele faz o que quer, chega em quantas mulheres quiser. Ele não obterá sucesso mais do que uma vez, NO GERAAAL. Se tiver, aí sim, é considerado um garanhão - não sou muito chegado nessa palavra, mas tudo bem…

E a mulher?! Se ela for apresentável, e apresentável vai do gosto de cada leitor, ela não precisará chegar em mais de dois caras. Porque as mulheres têm o poder. É ou não é?!

2 comentários:

Carol Anchieta disse...

Exatamente!!!!! temos o poder mesmo!!!
Valeu Ramirinho, como sempre criativo.
Bj
Carol Anchieta
http://zine-rs.blogspot.com
http://dearcarolforyou.blogspot.com

Beta disse...

Tenho dúvidas se realmente temos o poder, pois de que adianta ter poder se os homens não estão preparados para lidar com isso. A maioria se intimida quando uma mulher toma iniciativ,e pior, quando percebe que foi a segunda opção, geralmente cai fora, pensando que a mina é galinha.
Contudo, as mulheres também não curtem ser sgunda opção, ninguém curte né?

Bjs Ramiro!!!