sábado, 11 de agosto de 2007

Brucutu-arte

Ainda não fiz uma pesquisa completa, mas tenho impressão de que o futebol gaúcho "exportou" maior qualidade e quantidade de jogadores de futebol do que outros estados. Não que eu queira me gabar por ser gaúcho e blablabla... Mas logo o estado dos brucutus. Pato já foi. Milan bancou uma multa rescisória de U$20 mi.

Carlos Eduardo também pode ir ainda esse ano para europa

Depois dos jogos do Grêmio com Flamengo e Atlético do Paraná, a mídia do centro do país criticou à nós, Tricolores. Tcheco era um bandido e sei lá o quê. Ouvi ontem no rádio que o Procurador do STJD resolveu denunciar, além de Tcheco, Gavilán e o juíz da partida onde um dos atleticanos perdeu os dentes. Digamos que ter os dentes quebrados não é nada à se comemorar, mas até esse que perdeu os dentes achou que as jogadas não foram desleais. Engraçado o São Paulo ter, literalmente, apanhado do Botafogo e ninguém falar nada: "foi do jogo", "normal", "nervosismo exacerbado"... Putzgrila, heinhô?!
Depois do episódio Dodô, já entendo que Grêmio e Inter serem Campeões do Mundo é resultado daquele veeelho ditado "Tem mais Deus a nos dar que o diabo pra tirar". Achava que só o Zveiter quem não gostava do futebol daqui.

Nenhum comentário: