sexta-feira, 18 de abril de 2008

Entrevista com Tonho Crocco....

Minha primeira entrevista foi publicada. Estou faceiro. Demorei (um tanto) para entregar. É foda transcrever as falas pro papel(word). Isso quando tu não entende o que tu mesmo disse ou perguntou... É bom pra melhorar o modo de se comunicar...

Buenas... Tá no site da Revista Noize. Todos os agradecimentos pra Nêga Carol Anchieta, que foi a maaaaais paciente do mundo com a minha desorganização... Na próxima(se houver, hehe...) estarei preparado de verdade pra dar um prazo certo, não enredando o meu trampo na agex, na aula e minhas noites de sono ou de PS2...

Só valeu...