terça-feira, 3 de março de 2009

Gre-Nal 375

E novamente a estrela do clássico de maior rivalidade do futebol Sulamericano foi Celso Juarez Roth. Antes de ler o Impedimento, Outro Ângulo vislumbrou um post de opinião. Sempre a mesma: Celso Roth é cagão! Esse editor, presente ao Aterro e flagrado pelo ClicRBS, ficou indignado mais uma vez com a pobreza que a direção proporciona aos torcedores gremistas com esse senhor Celso.

Não há como pensar outra coisa. Desmerecendo um clássico com 100 anos de história; com uma retranca bizarra e própria, característica de Celso Roth; soltando farpas, diminuindo e municiando o elenco do evoluído rival, vide 2006; não daria outra coisa. Derrota para os amargos. E na verdade, os colorados sabem disso, mais uma vez o cara que treina o GRÊMiO mostrou sua pequenez. Ele é a cara da derrota.

Voltemos ao Brasileirão do ano passado. Celso Roth não ganhou uma vaga para a Copa, como tantos outros defensores e ele próprio diz. PELAMOOOORDEDEUS. NÃO GANHOU. CELSO ROTH PERDEU O CAMPEONATO BRASILEIRO MAIS GANHO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, EM 2008.

Pois ele perdeu novamente, agora a Taça Fernando Carvalho... Depois termino!

Nenhum comentário: